Porque falta swing à Academia... pá.



quinta-feira, outubro 12, 2006

As memórias de uma Coimbra

Ontem à tarde houve mais uma brutal sessão de praxe, nos paços da secular Universidade de Coimbra! Pelas duas e meia já estavam reunidas 17 pessoas em frente à Porta Férrea. Durante toda a tarde ouviu-se bem alto, por vezes até de megafone, frases como:

Sexo, orgia, é na Reitoria! Fo da sse! Sexo, orgia, é na Reitoria!

E eu bem dizia que era grossa e não cabia... A maior pila é do chefe da Reitoria!

Bolonha no Senado, e nas cantinas, um panado!


As capas e batinas esvoaçaram naquela praça até bem perto das 18h. Depois todos rumaram ao Pinto e a outras tascas desta cidade, onde se bebe belas zurrapas e se fumam cenas!

Na próxima quarta à tarde haverá nova sessão, no mesmo local, e estão convidados todos os doutores! Já agora levem os vossos caloiros, devidamente amarrados uns aos outros.

Projecto T desiste para Cunha!

No passado Domingo reuniu-se o movimento Tu és a Academia no consórcio de Cowboys e Varalaus. A ideia era unir para reagir!
O novo movimento exigiu em primeiro lugar que esta união tivesse carácter revolucionário! Exigiu ainda um secretário da mesa, o 3º do fiscal e 4 colaboradores no pelouro da Política educativa. O consórcio nada garantiu.
Na segunda-feira foram dados os primeiros passos... Gugas entrou a matar em Magna e virou a DG à esquerda!


Fenómenos como invasões, ocupações, cortes de estrada, manifestações esquerdalhas e outras acções revolucionario-terroristas foram apresentadas e aprovadas por minoria, ou como saiu para os jornais, aprovado por maioria com uma diferença muito pequena...
Esta manhã foram garantidos os 4 colaboradores da Política Educativa! Após esta notícia o movimento T garantiu à Agência Musa que já está no apoio aos Cowboys. Os Varalaus, chefes das festas, ainda não garantiram os lugares na mesa e na fisca, mas ao que tudo indica irão ceder no da mesa.

Boris Shroeder
Musa, Paris

quarta-feira, outubro 11, 2006

Assim vão as eleições!

Chegaram as castanhas na Baixa e com ela a azia e a diarreia, que por todos os cafés empestam esta pitoresca cidade. Da Direita à Esquerda situacionista tudo se passa numa vala de dignidade onde os corpos putrefactos, cheios de ambição, se digladiam numa vã tentativa de encontrar o céu, mas na realidade apenas nas latrinas da história o seu nome será recordado. Do Paulo Marioneta (resta saber quem realmente controla os fios, se o Joel Vasconcelos e os seus mosqueteiros Pita e Pena se aquele cujo nome não posso pronunciar mas cujo sorriso me irrita de orelha a orelha e de quem prefiro ter um bíblica caganeira a ter que o ver, falo claro do Fernandinho) passando pelo alegre bêbedo Cunha (de quem se diz ser boa pessoa, como se isso fosse a principal característica que um político deva ter) passando por um grupo ultra-Centro de seu nome JCP que parece ter sido transformado numa galeria de arte sem stock, ou seja sem quadros interessantes.
ps: Esqueci-me de falar daquelas três pessoas de seu nome ruptura/fer que de tanto querer que o João Reis (se não o conheces não te preocupes que não és o único) seja candidato se esqueceu que numa lista são precisas coisas como pessoas e ideias e não apenas um jardim!


"A monogamia é como estar obrigado a comer batatas fritas todos os dias."
Henry Miller

As nossas intenções!

Inédito

Nunca te foram ao cu
nem nas perninhas, aposto!
Mas um homem como tu,
lavadinho, todo nu, gosto!

Sem ter pentelho nenhum
com certeza, não desgosto,
até gosto!
Mas... gosto mais de fedelhos.

Vou-lhes ao cu
dou-lhes conselhos,
enfim... gosto!

António Botto

terça-feira, outubro 10, 2006

À nossa Assembleia Magna

TUDO FOI DITO CEM VEZES

Tudo foi dito cem vezes
E muito melhor que por mim
Portanto quando escrevo versos
É porque isso me diverte
É porque isso me diverte
É porque isso me diverte e cago-vos na tromba.


Boris Vian
canções e poemas

A bem DE ver, devíamos ser todos presos.


Mas não.
Deixam-nos andar. E afirmamos agora, publicamente, a nossa mais veemente intenção de realizar uma candidatura à DG-AAC em 2006!
Ou não.
Logo se vê.

Deixamos também aqui o mais sincero agradecimento à empresa URNEXT, Management & Consulting. Pela ajuda, pelo profissionalismo, por estarem sempre presentes.