Porque falta swing à Academia... pá.



terça-feira, outubro 31, 2006

Coitada da minha avó!

Enquanto escrevo estas ruidosas e furiosas palavras a Lusa Atenas é invadida por um chorrilho de um azedo amarelo, que num intenso tremor espalha pelas ruas do conhecimento a doce pobreza daqueles que, de tão pequena alma, as portas do céu sobre eles se abrem. Construir uma Universidade para pobres de espírito é isto mesmo, é construir um Universo de uma demente loucura onde os devaneios de quem não é importuna até o mais amargo café. Que sobre todos aqueles que hoje caminham em ruas amarelas, não de ouro mas de um azedo almoço, caia a maldição de levarem uma daquelas vidas sem sentido. Que o seu futuro seja trocar a mãe pela amante mas nunca por si próprio. Que os seus filhos os reneguem num acto de profética contradição e nesse momento deixando de ser eles próprios a si se conheçam. Quanto a mim, que me deixem beber o café, adocicado por uma boa conversa, em paz. O ABSOLUTAMENTE AAC garante desde já que se sente enojada com o que hoje se passa pela cidade, enojados não pela amoral convivência, mas por um azedo almoço que até à minha avó pareceria mal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coitada da tua avó mesmo... com um neto destes até a mim me dava uma coisinha...

8/11/06 20:34  

Enviar um comentário

<< Home